sábado, 15 de maio de 2010

O "mar"


Na quarta-feira eu tive mais uma sessão de Mentoring do PMI e fomos perto da região das praias, mas ficamos somente no Starbucks discutindo algumas coisas de gerenciamento de projetos e MS Project.
Como eu achei a região bem diferente e interessante para conhecer, eu propus para a Claudia esse passeio. O tempo não estava muito bonito, mas como o final de semana é curto... fomos assim mesmo.
Pegamos o metrô até a Queen e de lá pegamos o street car (tipo um bondinho). O bonde não chegava até as praias... e tivemos de descer e pegar outro (já estava meio frio... )

Primeiro paramos para comer e depois fomos andar no calçadão.

Resumo: Achei interessante ter uma faixa grande de areia (eu imaginava que seria bem estreita e com pedras), com pessoas andando para lá e para cá, com espaço para fazer um churrasquinho, espaço para a moçada jogar vôlei de praia; espaço para a criançada brincar, etc. Há muita gente que leva o cachorro para passear também. Achei bonito poder ver a CN Tower de lá, experimentei o gosto da água e não é salgada (ahahaha), e ainda não consigo imaginar pessoas se banhando naquela água gelada.

(vou ver se consigo baixar outras fotos do iPhone.... pois meu computador não está colaborando e não está reconhecendo mais o dispositivo...)

[]s

Nenhum comentário: