domingo, 25 de abril de 2010

Trabalho dá trabalho


Confesso que estou cansado... com a correria do trabalho.
Confesso também que estou curtindo todo o aprendizado, desafios, obstáculos e oportunidades.
Na semana passada eu estava substituindo o meu chefe (na verdade eu estava fazendo o melhor que eu podia).
O meu chefe volto de viagem na 4a feira dessa semana.... e a correria até aumento um pouco, pois eu tinha deixado algumas pendências e fizemos uma força-tarefa para tentar resolvê-las juntos, em equipe mesmo.

Essa situação meio de desespero e desamparo permitiu que meu entendimento do inglês melhorasse prá caramba e já consigo vencer um pouco melhor o medo que eu tinha de me comunicar por telefone.

Na sexta-feira dessa semana recebi um feed-back bem honesto e sincero. Bate com o meu sentimento de que preciso melhorar em alguns pontos. O principal é a comunicação.... e os efeitos da má comunicação fazem com que eu não tenha uma postura muito adequada liderando as reuniões (concordo 100%).

Às 4as eu tenho uma sessão de mentoring com a minha mentora do PMI. A gente conversa basicamente sobre situações do dia-a-dia e ela me dá umas dicas de como fazer da próxima vez. Estou achando bem interessante e experimento as dicas para ver os resultados...

:-)
estou cansado, mas estou feliz!

Nenhum comentário: