quinta-feira, 25 de março de 2010

Últimos dias de "férias"

Nesta semana precisamos deixar tudo "pronto" para iniciarmos a rotina de trabalho:

1) Hoje voltei ao LINC para pegar o relatório de acompanhamento e fazer meu discurso de despedida (ganhei também o certificado).
> Foi bem legal, pois cada um dos colegas de classe desejou-me sorte e alguns foram além e disseram que gostaram de me conhecer.
> O professor também fez um comentário dizendo que meu inglês havia melhorado em tão pouco tempo e que espera que eu continue melhorando cada vez mais no trabalho.

2)  Fomos ao banco para fazer o cartão de crédito da Claudia (a nossa conta é conjunta e, apesar dela já ter um cartão adicional, isso não conta para o histórico de crédito dela). Precisávamos fazer isso, pois sabemos que assim que começarmos a trabalhar, essas coisas de Banco ficam mais complicadas de se resolver.

3) Fomos comprar um dicionário de Inglês-Inglês para a Claudia, pois o dela ficou no Brasil.

4) Tivemos de comprar calças para eu ir trabalhar (visto que só trouxe 1 terno e aqui não precisa de paletó e gravata).
> Isso foi realmente cansativo, pois quem me conhece sabe que não gosto de ficar experimentando roupa.. Mas o saldo foi positivo e consegui comprar 3 calças com preço bom. Deixei para ajustar (quem mandou eu ser gordinho e baixinho???) - $8 para fazer a barra.

5) Quero deixar registrado aqui a minha desconfiança de que a Claudia está agindo de maneira muito estranha desde ontem!!!
> Ela sugeriu que comprássemos um PS3, pois além do video-game dá para assistir a filmes Blue-Ray... e fomos atrás de algum usado (infelizmente não achamos).
> Hoje ela falou novamente e procuramos em outra loja (O que será que está acontecendo com os video-games usados???? Sumiram quando eu mais preciso deles!).

6) Obrigatoriamente joguei Nintendo Wii na TV de LED 47" para aproveitar as férias... (fazer o que né?)


7) Ah, outra coisa que precisamos organizar... é a marmita. Pois é, agora fazemos parte do grupo do Osmar... Osmarmitero!

[]s

2 comentários:

disse...

ehehehe... Aproveita essa nova Cláudia e já deixa reservado, comprado e pago! Pode não durar muito.. :D

Gisele Tonello disse...

haha bem-vindo ao club osmarmiterianos! Você vai descobrir que dá para comer melhor e mais saudável que comprando todos os dias. Pelo menos foi o que aconteceu comigo... não emagreci nada, mas pelo menos sei que estou comendo bem. E logo você vai se acostumar! E se muitas pessoas comerem na empresa, é uma boa para fazer novas amizades!