quarta-feira, 24 de março de 2010

Mais mudança...

Acho que toda mudança gera um frio na barriga (no meu caso, às vezes, dá dor de barriga mesmo heheheh).
Apesar de estarmos passando por várias mudanças ao mesmo tempo ou em tão curto espaço de tempo, eu ainda não me acostumei.

Sabe quando temos que começar a trabalhar em um lugar novo? Aquela sensação de que não daremos conta ou com quem vamos almoçar nos primeiros dias, ou se vou ter uma mesa e um computador, ou como devemos nos vestir, etc...? Imaginem minha expectativa de começar a trabalhar em um país diferente, com pessoas de diferentes lugares do mundo, falando inglês e assumindo novas e grandes responsabilidades!!!

Tento falar para mim mesmo que eu vou dar conta, como sempre consegui fazer.... mas está f* (tradução: "difícil").

Já estou sentindo saudades da minha rotina de ir para a aula de inglês (isso porque eu lembro muito bem que no primeiro dia fiquei perdido).


Hoje uma colega de classe me ligou (a Mehrnoush que me ensinava um pouco de farsi) dizendo que várias pessoas perguntaram por mim e o professor gostaria que eu voltasse lá para falar um Goodbye oficial e também pegar meu relatório de progresso.

Cá entre nós... prefiro assim!
I'm always trying to escape from my comfort zone!
mudança > desafios > frio na barriga > novos desafios > novas mudanças > saudades > mais frio na barriga = networking + amigos

[]s

Um comentário:

Ricardo Rezende disse...

É isso mesmo, Robinson! A equação do final do post resume tudo.
Para falar a verdade, a tal zona de conforto deveria se chamar zona da estagnação. Talvez assim mais pessoas se motivassem a sair dela. Certamente o mundo seria melhor.
Abraços,
Ricardo