sábado, 20 de março de 2010

EmpregoS - Explicação

A programação de ontem era:
1) Ir no lugar que fabrica vinho para a Claudia fazer os pinot noir dela (15 garrafas - $15)
2) Almoçar em algum lugar
3) Ir para a NCP-IT, que é a "cooperativa" (eu entendo assim) que contrata pessoas para a AMEX (entre outras empresas) conversar sobre contrato, salário, posição
4) Ir ao show do Roupa Nova

Como o negócio do vinho foi mega rápido, decidimos ir ao shopping da Eglinton passear e comer por lá mesmo. Enquanto estávamos comendo toca o celular da Claudia....
Era a Fabiana antecipando a notícia que ela tinha sido aprovada para trabalhar na IPSOS e começar no dia 29 de março!!! O tipo de contrato será FULL TIME (tipo "carteira assinada").


Como tínhamos um tempinho ainda, fomos tomar café expresso. A Claudia ligou para o irmão dela para contar a novidade, etc.

Daí fomos até a NCP... e o contrato de trabalho já estava prontinho para eu assinar!!!
A consultora leu comigo as cláusulas e explicou como será o meu vínculo com a AMEX e com a NCP. Basicamente irei trabalhar como um "consultor" (quem vai me pagar é a NCP) por 1 ano (pelo menos). A posição é de Gerente de Projetos em TI e terei algumas pessoas abaixo de mim. A oportunidade é ótima!!! O salário também é bom!!


Quando chegamos em casa uma pessoa do RH da IPSOS ligou para a Claudia confirmando a contratação e enviou o contrato por e-mail para ela ler.
Eu preciso entender um pouco melhor como fazer para abrir a conta e preencher um formulário. Há outros detalhes que precisarei entender também (com o tempo), como a prestação de contas, relatórios mensais, etc.

YUPI!!!

55 dias no Canadá e nós dois arrumamos emprego.... no mesmo dia!

2 comentários:

Gisele Tonello disse...

que legal!!!! Fiquei muito contente!!! Sabia que vocês iriam conseguir, mas não imaginei que seria no mesmo dia!!!! Que bacana!!!! Vocês merecem muito!!!! Muita sorte nessa nova etapa!!!!

frominsidemyshell disse...

Meus amores, é apenas o início de uma nova etapa de sucesso!!!!! Nunca tive dúvidas e sempre muito orgulho.
Vamos comemorar!!!!
Parabéns!

Amo vcs!!!!!