sábado, 6 de fevereiro de 2010

Loja bizu de $1 + pão de queijo

 

Hoje fomos passear um pouco.
Fomos ate a estacao college e descobrimos um shopping (galeria) muito bem ajeitada. Almocei KFC (quem me conhece sabe o quanto eu gosto) e depois fomos na loja de "1,99" para comprar trena.

O plano de hoje era irmos ate o apartamento que vamos alugar e tirarmos algumas medidas.

Apos tirarmos as medidas, pegamos o metro e fomos ate a estacao Eglinton (em outro shopping) para comprarmos umas lembrancinhas na Toys r us.






Na volta passamos no mercadao - St Lawrence para comprarmos os ingredientes para o pao de queijo.







Ficou muito bom!!! Da proxima vez vamos colocar menos oleo e precisaremos achar um queijo mais barato... pois pagar $78 o quilo do queijo meia-cura nao da...


OBS: O polvilho chama-se TAPIOCA STARCH (e encontramos no andar de baixo da St. Lawrence); o queijo parmesão é mais barato que o meia-cura.

[]s

2 comentários:

Gisele Tonello disse...

Que beleza!!!! Voces realmente fizeram pao de queijo no Canadá!!! Un sucesso!!! Como eu sou um desastre na cozinha nem bolo eu consegui fazer... shuif shuif. Vou optar pelos de caixinha mesmo!

Um beijao para voces!!! Ah! E gosto muito das suas aventuras no Canadá!

Robinson disse...

Oi Gi! Confesso que essa primeira experiência na cozinha não foi tão boa assim... O pão de queijo saiu um pouco caro e ficou meio cheio de óleo. Não ficou ruim, mas foi uma lição aprendida heheheh

O desafio do pão de queijo foi meio um Mythbusters, pois quisemos contestar o mito de que no Canadá não tem pão de queijo.

Obrigado pela visita ao blog (eu também acompanho o seu e você escreve muito melhor do que eu)...