domingo, 21 de fevereiro de 2010

Coisas dessa semana...

Estou ficando sem criatividade para escrever os posts... portanto decidi colocar algumas coisas do dia-a-dia, ok?

Quinta-feira


Meu cartão de visitas ficou pronto (fiz tudo pela Internet no site da Staples na 2a feira e na 5a feira eles me ligaram dizendo que estavam prontos e eu podia ir buscá-los). Agora já estou "armado" para o encontro na Universidade de Toronto na 4a feira e para o evento do PMI na 5a feira.

Na 5a feira também chegaram nos PR Cards (Permanent Resident). É como se fosse um RG para imigrantes comprovando que somos residentes permanentes e estamos legalizados (isso nos permite entrar no Canadá quantas vezes quisermos).

Sexta-feira



Algumas lojas anunciaram vários produtos em desconto e a Claudia fez uma lista de coisas que valiam a pena já comprarmos.
Primeiro fomos no Canadian Tire e compramos uma jarra de filtrar água + balança digital + panela de arroz.
Depois fomos a Best Buy e compramos uma multifuncional da HP wireless!!! Show de bola! Agora consigo imprimir coisas do notebook e também pelo iPhone.



Por fim, voltamos no Johnny Rockets para comermos um lanche. Teve um momento bem legal (que eu não fotografei) no qual os atendentes fizeram uma performance (rs).


Sábado


Finalmente fomos fazer as carteirinhas para usar as Bibliotecas públicas de Toronto (há várias!!!).

Depois passamos no St. Lawrence (prá variar um pouco) para comprarmos os ingredientes para a 2a tentativa do pão-de-queijo. O resultado ficou beeeeeeeeeeeeeeem melhor. Vocês podem ver a foto no blog da Claudia.

Prá variar mais um pouco... passamos no supermercado (Metro) para comprar outras coisinhas, como por exemplo, os ingredientes para fazer brigadeiro.


À noite fomos patinar no gelo (tentativa #1) lá no Harbourfront (rink) junto com casais de amigos de Mississauga e família. Apesar de eu já ter tido a experiência de patinar quando criança, senti muita dificuldade no começo, mas consegui dar umas voltinhas (e não caí). A Claudia está pegando o jeito aos poucos (conseguiu dar vários passinhos e se equilibrar bem - ela também não caiu).

Domingo

Bem... o plano hoje é estudar um pouco...
Fiz novamente o simulado da prova teórica de direção (acertei 100%).


Ah, aproveitei para fazer o brigadeiro...
O leite condensado é igual ao leite moça.
O chocolate em pó é igual ao do padre.
Acho que errei alguma coisa, pois ficou meio "aerado", mas o gosto está bom.
Preciso chamar meu cunhado Erick para vir fazer brigadeiro aqui.... rs rs

[]s

Nenhum comentário: