quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Aula de inglês + Inscrição no curso L&T + IKEA

Hoje fui para a aula de inglês e teve exercício no computador. Achei bem bom. Além disso, na outra sexta-feira, dia 12 vai ter um tour na CN Tower com ingresso mais barato para a nossa turma. Eu estou a fim de ir. Descobri também que no dia 15 de fevereiro não tem aula, pois é feriado - Family Day.

Tive de sair mais cedo, pois eu tinha combinado com a Claudia de ir até a escola de inglês "profissionalizante" ver se eu conseguia me inscrever lá. Fiz o cadastro e vou esperar a ligação para confirmar o início da turma (por volta do dia 17 de fevereiro).

Depois pegamos a linha lilás do metrô e fomos até o IKEA dar uma olhada nos móveis. Vou publicar aqui como faz para chegar lá.

a) Pegar a linha amarela Norte-Sul (sentindo FINCH).
b) Descer na SHEPPARD.
c) Fazer baldeação (isso foi um pouco complicado, pois não achei muito bem sinalizado) e ir no sentido DON MILLS.
d) Descer na estação LESLIE (penúltima).
e) Subir a escada rolante (bem grande por sinal) e sair da estação (atravessando a saída já sai na rua OLD LESLIE.
f) Atravessar a rua e esperar o ônibus fretado (Shuttle bus).
DICA: Lá é bom para comer a um preço barato (se for o prato do dia por exemplo).


Hoje nem eu nem a Claudia saímos na foto. :-P
Precisamos preparar o bolso agora....

[]s

Nenhum comentário: