sábado, 30 de janeiro de 2010

+ Novidades = post GIGANTE

Essa foto é para mostrar para a minha mãe que estou comendo direitinho...  Sei que a imagem não está muito boa ou a comida não parece estar tão apetitosa, mas estava muito boa sim. É um prato grego composto por arroz a grega + frango assado + batata assada + salada.

Até agora suportamos bem o frio. Ontem foi o dia mais frio e acho que estava abaixo dos -15 com um dia bem claro e limpo! Por enquanto esotu curtindo esse ritual de sair de casa e colocar todos os acessórios como:
- mijão + calça jeans
- 1 meia de algodão + 1 meia de lã
- camisa de bailarino (aquela grudada no corpo) + camiseta de manga comprida de malha + casaco
- pescoceira (sei lá como chama isso)
- gorro
- luvas


Aqui a Claudia está segurando o "ROW OF QUARTERS" que trocamos no Banco e servem para a máquina de lavar e secar.

Fomos 2x no restaurante em frente ao prédio que se chama THE OLD SPAGHETTI FACTORY e a comida é muito boa. Eu preciso aprender a não comer tudo (falaram que é normal pedir para embrulhar para levar para casa). O lugar é bem aconchegante e a comida não é tão cara (não dá para ir todos os dias estando desempregado).

Essa foto é para mostrar que tem arroz sim no mercado e que no preço não é nenhum absurdo. O que não encontrei foi feijão para cozinhar (tem os enlatados). Além disso, no mercado encontramos pão francês, um negócio que parece leite condensado (temos de experimentar algum dia), e várias outras coisas como frutas tropicais e tal.

Ontem fomos jantar na casa de um casal de amigos que são amigos de uns amigos nossos no Brasil (ficou muito confuso?). Eles já estão há 4 anos e super bem estabelecidos. O apartamento é bem aconchegante e decorado e fica na região de North York (que não conhecíamos ainda) pertinho do metrô (tem até ligação direta). Além da pizza, a conversa foi muito boa e saímos de lá um pouco tarde. A aventura foi boa, pois aprendemos a pegar o blue bus e chegamos direitinho em casa.

Para finalizar...
Ontem fiz a matrícula do curso de inglês que começará na 2a feira (9h - 15h) e confesso que estou bem ansioso e com  um pouco de medo também. Acho que vai ser bom começar a ter essa rotina...

[]s

Um comentário:

inertia disse...

Ah que legal, vcs já foram até no Old Spaghetti Factory. heheheh O meu trabalho fica ali perto (prédio do Toronto Star).
Qq dia desses passa na loja da Disney do Eaton Centre p/ me dar um Oi. hehehe
Bjos